Decks de Madeira

Deck de Madeira - A beleza natural da madeira com grande resistência

Garcia Madeiras Campinas
Acessos: 8623

Entenda: 

Existem dois tipos de qualidade de madeira em uma mesma espécie (CERNE E MESCLADO).

CERNE: como o próprio nome diz, vem da parte mais forte e durável, da tora.

MESCLADO: extraído da parte lateral da tora, (brancal) bonito, porém, menos durável. Ideal para locais secos.

Portanto, deck mesclado é sempre uns 30% mais em conta que o cerne.

Temos decking de madeiras, de primeiríssima qualidade, tanto na primeira linha, quanto na segunda lina. ou Seja, temos deck cerne e mesclado.

Não se deixe enganar, existem madeireiras que vendem as madeiras por "primeira ou extra" e entregam de segunda.

O deck, quando mesclado e muito bonito, porém, sua durabilidade e menor que o cerne.

É impossível ficar indiferente à beleza e encanto que um deck de madeira proporciona em um espaço verde. Um verdadeiro convite ao lazer e ao convívio.

É importante sempre alcançar um resultado que se adapte aos ritmos de vida e estilos próprios de cada pessoa, procurando sempre, criar uma harmonia entre a decoração do espaço interior e exterior e a arquitetura do meio que o envolve.

Existem no mercado inúmeros materiais adequados à construção de Decks de Madeira, no entanto, somente as melhores matérias primas devem ser utilizadas de forma a necessitar de pouca manutenção ao longo da sua vida.

Por isso, todo cuidado é pouco na escolha das madeiras. Deve-se optar por madeiras maciças e fixadores mais resistentes, todos eles adequados para aplicações no exterior e em locais sujeitos à umidade.

Em vista da qualidade estética, dê preferência pelas espécies naturalmente resistentes ao apodrecimento e à decomposição.

O cliente ao optar pela construção de um Deck de Madeira de elevada densidade para o seu jardim ou piscina, certamente estará escolhendo uma das opções mais sofisticadas e inteligentes do mercado. É notória a sua resistência e durabilidade, perfeitamente comparável ao concreto.

Leave your comments

Post comment as a guest

0

Comments (601)

Load More