Madeira na Arquitetura e Construção

PORTAS PIVOTANTES DE MADEIRA

Garcia Madeiras Campinas
Acessos: 5583

As vantagens das portas pivotantes giram em torno de sua beleza e sofisticação pelo fato de não deixar as ferragens a vista, e também da sua resistência caso seja de madeira maciça. 

Em relação ao modelo, as portas giram em um eixo vertical e acabam por economizar espaço no ambiente, além do fato de traduzir um charme todo especial. 

Considere que as portas de madeira são feitas com tipos de madeira resistentes, como cedro, peroba rosa, peroba do campo, jacarandá, pinus, imbuia, mogno e canela vinhática. Porém sua resistência é garantida quando a porta é de madeira maciça, então vale a pena pagar um pouco mais e ficar de olho neste detalhe que faz toda a diferença e pode fazer sua porta durar muito tempo se você tomar os cuidados necessários para sua conservação.

Para que fique sempre com cara de nova, a utilização de um impermeabilizante é de extrema importância, pois evita que a porta tenha rachaduras. Antes de passar o produto, lixe e limpe bem o local.

Com pequenos cuidados, suas portas pivotantes de madeira poderão durar a vida toda e enfeitar seu imóvel por muito tempo. O bom é que pode mudar de decoração diversas vezes sem se preocupar com sua porta, pois a madeira é um produto que combina com qualquer outro material de sua decoração e suporta diversas cores, já que será sempre neutra.

Leave your comments

Post comment as a guest

0

Comments (317)

Load More